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MacBook Pro (13-inch, Mid 2012 – A1278) – aparelho esquentando
Nosso cliente reclamou que seu Mac esquentava um pouquinho! Quando abrimos e retiramos o cooler, descobrimos o motivo. A saída de ar do cooler praticamente fechada por uma “parede” de poeira.
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MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015 – A1502) – aparelho tomou banho de doce de leite
Esse aparelho deu trabalho. Nosso cliente colocou na mochila o MacBook com um pote de doce de leite, que abriu e lambuzou todo o Mac. Queimou a placa I/O (placa que tem portas HDMI, USB e leitor de cartão) e SSD! Aproveitou o serviço para trocar a bateria e alto-falantes.
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iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017 – A1418) – upgrade memória e SSD!
Mais um iMac que deixou de ser uma tartaruga e passou a ser um avisão. Nosso cliente trabalha com programas de edição e o iMac estava muito lento. Efetuamos o upgrade 8gb para 32gb de memória e substituímos o HD mecânico por um HD SSD!
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Molhou? Corre para assistência!
Sabe aquela mania feia de usuário de beber algo próximo do computador?! O pior é quando derrama e continua usando pq tá “funcionando”! Molhou?! Desliga e corre para assistência!
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MacBook Pro (15-inch, 2018 – A1990) – aparelho não ligava!
Mais um MacBook desse modelo que chega sem funcionar nada e o mesmo motivo das outras vezes. Acumulou poeira por dentro, causado oxidações na placa lógica. Depois de uma limpeza e trocas de componentes, voltou a vida!
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MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015 – A1502) – teclado e mouse sem funcionar
Esse MacBook Pro chegou com sintoma de não funcionar o teclado e o trackpad (mouse), com diagnóstico da autorizada que era preciso trocar toda a topcase (toda a parte inferior do Mac). O problema? Um simples cabo que liga o trackpad a placa lógica.